quarta-feira, 19 de outubro de 2011

lista de filmes 1

Com muito esforço de memória vou listar aqui alguns filmes que a gente assistiu recentemente. Com o tempo vamos postando mais. Eu costumo dar notas* aos filmes que eu assisto, que, obviamente nem sempre batem com a impressão do Pablo, mas vamos lá.

  • Trauma - Festival do Rio. Minha nota: 5
  • A temporada dos funerais - Festival do Rio (só eu vi). Minha nota: 8
  • O homem que encarava cabras. Minha nota: 8,5
  • Anticristo (Lars von Trier). Minha nota: 6
Acho que esses foram os últimos que a gente viu. Vou escrever de cada um desses em breve. rs!

* Não sou muito favorável a notas, mas acho que pode simplificar e dar uma idéia geral do que eu achei do filme (principalmente em meios virtuais onde as pessoas podem não querer ler muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário