sábado, 19 de novembro de 2011

Lista de filmes 2

Tô fazendo uma lista aleatoriamente de filmes que já assisti e vou postando aos poucos. É claro que não lembro de muitos... Vou tentar dar notas (com muito esforço porque minha memória é péssima)  e também vou dizer qualquer coisa do filme (com muito esforço porque sou péssima em resumir as coisas!) pra vocês terem a mínima noção.
Minha intenção não é falar de cada um não, só os que eu irei assistir daqui pra frente, mas quem sabe eu escreva de algum desses... Alguns foram muito bons e talvez valham à pena escrever sobre eles... Se alguém se interessar, pede aí que eu falo um pouco... rs!

  1. Mártires* Esse é um filme que em breve falarei dele, mas me reservo em não dar nota... Quando eu escrever vocês vão entender... Complexo! rs! Mas posso adiantar que mudou o modo como vejo os filmes.
  2.  Bem me quer, mal me quer.  A protagonista é aquela atriz fofíssima que fez Amélie Polan. Nota: 8,5
  3. Megamente. Uma animação criativa. Nota: 7,5.
  4. Up, altas aventuras.  Animação. Lembro que não gostei. Nota: 3
  5. Meu malvado favorito. Animação. Achei criativo! O vilão é inescrupuloso mas com coração mole. Nota: 7.
  6. Constantine. Gostei muito desse filme. CRiativo com uma velha e batida história sobre a guerra de demônios x anjos / Deus. Ah, e consegue ter pitadas de humor. Nota: 9.
  7. O mundo imaginário do Dr. Parnassus. É o último filme do ator que fez o Coringa no último Batman, Heath Ledger. Inclusive ele morre durante as gravações e tiveram que mudar o enredo. O filme é doido demais, não tenho como dar nota... rs
  8. Cisne Negro. Adorei! Renderia boas reflexões! Nota: 9,5
  9. Onde os fracos não têm vez. Tem o ótimo ator Javier Bardem no papel do psicopata do filme. Nota: 6
  10. Mar adentro. Fala de eutanásia. Acho que se baseou num caso real. Nota: 8

Um comentário: