Continuando...
33. O último exorcismo. Filme de terror que usou da modinha de filmar em primeira pessoa, tipo documentário. Tenta ser criativo, mas deixa a desejar... Nota: 3.

35. Zona do crime (La Zona). Filme mexicano que toca na ferida... Fala dos poder dos condomínios fechados e da lei particular que é instaurada neles. Nota: 9.
36. O corte. Fala do que uma pessoa desempregada é capaz para conseguir um emprego... Nota: 8.
37. O que você faria? (El Método). Na mesma linha do filme anterior, só que desta vez fala do processo seletivo que leva os candidatos às últimas consequências. Excelente! Nota: 10.

39. Ponyo à beira mar. Também de Hayao Miyazaki. É uma história mais infantil. Adorei a Ponyo! Nota: 6.

41. Padre. Vampiros versus padres. Chato e tem um final tosco. Nota: 2.

43. Crash - no limite. Um filmaço, já meio antigo, que fala de preconceito. Nota: 10.
Em breve mais um lista!
Sugestões? Tem outra opinião? Fique à vontade para escrever!
Realmente a Origem é junto com Cisne Negro os melhores do ano! Crash também muito bom, mas está naquela lista daqueles que eu sei que é bom, mas não lembro direito.
ResponderExcluirComenta sobre Sherlock Holmes e sobre O Ilusionista, gosto muito destes!
bjs
Elaine, não assisti Sherlock e nem vou assistir... Achei muito tosco pelo trailer, achei que fugiu totalmente dos livros. Sherlock não era malhado! Achei a proposta do filme completamente mercadológica, pra vender.
ResponderExcluirVi O Ilusionista, mas quase não lembro... Só sei que gostei! Envolve mágicas e uma competição braba... O final é surpreendente né? rs! Daria nota 8.
Até hj não entendi muito bem A Viagem de Chihiro! Achei bonitinho e tal, mas é bem doido. rsrs
ResponderExcluirÉ, concordo. As animações desse diretor são muito doidas mesmo... Mas acho que para a criançada deve ser divertido, será?
ResponderExcluir